Vereadores preocupados com aumento das filas em lotéricas

por mon — publicado 18/08/2015 16h00, última modificação 01/06/2016 11h07
Diante de inúmeras reclamações feitas aos Vereadores, de que os Bancos não estão recebendo o pagamento de contas como água, luz e telefone, o que sobrecarregou as lotéricas no início do mês, a Comissão Geral de Pareceres (CGP) aprovou terça-feira (18), o Requerimento 111/15.

Assinado pela Bancada do Partido Progressista (Carlos Einar de Mello – “Naná”, Gustavo Zanatta e Rosemari Almeida) solicita reunião na Câmara, envolvendo o Executivo, a Procuradoria Geral do Município, instituições financeiras públicas e privadas com agência na cidade, PROCON/RS, Condecom, AES Sul e Corsan.
    Para tratar sobre a continuidade da construção de ciclo faixas em Montenegro, conforme previsto no Plano de Mobilidade Urbana, oito dos dez Vereadores através do Requerimento 109/15, aprovado na CGP, buscam reunião com o Prefeito Luiz Américo Alves Aldana, setores da Administração e a Associação Ciclística Montenegrina – Aciclomont.
    A proibição dos praticantes de acrobacias com motocicleta em utilizar o espaço do estacionamento de veículos do Parque Centenário é outro tema de reunião, aprovada na CGP. Outro encontro será para os Vereadores terem ciência de como se dá a inscrição, apresentação de projeto e sua aprovação, culminando com o repasse de verbas do Fumdesc – Fundo Municipal de Desenvolvimento da Cultura.
    Dentre os Requerimentos, que agora serão votados na sessão, figura o de reunião para tratar do fornecimento de energia elétrica aos moradores de Bom Jardim Alto. E outra, sobre os projetos ambientais do Município.