Vereadores presentes na assinatura do asfaltamento, em Santos Reis

por mon — publicado 29/09/2015 16h01, última modificação 01/06/2016 11h07
O presidente da Câmara de Montenegro, Márcio Miguel Müller (PTB) e os vereadores Gustavo Zanatta (PP), Marcos Gehlen (PT), Renato Kranz (PMDB) e Ari Müller (PDT) participaram no último sábado (26), em Santos Reis, da solenidade de assinatura do contrato de asfaltamento de um quilômetro da estrada da localidade.

Com um custo de R$ 1.257.121,00, será construída pela empreiteira JLV, com previsão de entrega até o Natal.
    Deverá ter dois trechos de 500 metros cada, iniciando pela parte que possui calçamento: um em direção à Vitória, Maratá e o outro à Campo do Meio.  A Câmara contribuiu com o repasse de R$ 400 mil de economias do seu orçamento para realização da obra. Essa foi mais uma parceria do Executivo e Legislativo.