Vereadores querem evitar saída de empresa de Montenegro

por mon — publicado 30/10/2013 14h50, última modificação 01/06/2016 11h07
A possibilidade de que a empresa Linx deixe Montenegro preocupou os Vereadores terça (29), na Comissão Geral de Pareceres. Com a assinatura de seis dos dez edis (Renato Kranz, Márcio Müller, Marcos Gehlen – Tuco, Rose Almeida, Carlos Einar de Mello – Naná e Gustavo Zanatta) foi aprovado o Requerimento 157/13.

O texto, que será votado na sessão de quinta (31), solicita agendamento de reunião na Câmara com o Magnífico Reitor da Unisc, professor Vilmar Thomé, Prefeito Paulo Azeredo, presidente da Associação Comercial e Industrial de Montenegro e Pareci Novo Waldir João Kleber e com Homero Giuseppe Legnagi, Diretor Comercial da Linx. A instalação do Parque Científico e Tecnológico da Universidade de Santa Cruz do Sul também será abordada no encontro.