Vereadores têm reunião com moradores do Bairro Industrial, quarta

por mon — publicado 30/07/2014 08h16, última modificação 01/06/2016 11h07
Vai ser quarta, 30 de julho, a reunião no Industrial do projeto A Câmara Vai aos Bairros que estava marcada para abril.

Naquela ocasião o Legislativo promoveu Audiência Pública sobre as cheias do Rio Caí, a qual teve participação de Vereadores.
O presidente, Vereador Renato Kranz (PMDB), também resolveu cancelar o encontro levando em consideração que o assunto “cheias do Rio Caí” seria de interesse da comunidade do Bairro Industrial, “pois é a que mais sofre quando ocorrem enchentes em Montenegro”. Por isso, naquele momento, se optou em convidá-los para a Audiência.
    A reunião do projeto que vai ocorrer nesta semana será realizada na sede da Associação Comunitária, com início às 19h30. Pelas regras do projeto “Câmara Vai aos Bairros e ao Interior”, seu período não poderá exceder duas horas.
Começa com a palavra do presidente da Associação Comunitária, Sidnei das Chagas Souza, que fará um relato de dez minutos sobre as necessidades do Industrial. Em seguida, a palavra será aberta às pessoas que estiverem na reunião, bastando que se inscrevam previamente.
    Outra regra do projeto é a concessão da palavra ao Prefeito ou seu representante, estando presente, pelo tempo de cinco minutos. Poderá se manifestar sobre as manifestações dos moradores, ou outros assuntos.