Videomonitoramento e nova sede: requerimentos em pauta quinta

por mon — publicado 24/04/2013 15h48, última modificação 01/06/2016 11h08
Oficialmente, através do Requerimento 54/13, três Vereadores de Montenegro: Ari Müller (PDT), Dorivaldo da Silva (PDT) e Joacir Menezes (PMDB) estão solicitando que os outros sete colegas e o Executivo Municipal analisem a viabilidade dos valores orçados para a construção da nova sede da Câmara ser redistribuídos e direcionados para outras finalidades.

O documento está em pauta na sessão do Legislativo de 25 de abril, podendo ser aprovado ou rejeitado.
         Os proponentes sugerem destinar a verba orçada para construção da nova sede ao saneamento básico e calçamento de ruas que seriam indicadas pelos Vereadores, bem como aplicar parte do recurso na ampliação da rede elétrica trifásica no interior. No mesmo texto, reiteram que estão solicitando, mais uma vez, a ampliação na Câmara existente, na Rua Álvaro de Moraes.
         Outro Requerimento em pauta, na sessão que não possui nenhum projeto a ser votado, é o 50/13. O Vereador Renato Kranz (PMDB) quer que seja marcada reunião na Câmara com Eliandro Canani, da Soluções Sistemas de Segurança. A empresa venceu a licitação para instalar o sistema de videomonitoramento em Montenegro. Kranz quer maiores informações sobre o processo.
         A sessão começa às 7 da noite, aberta ao público.