1° Seminário Autismo em Pauta acontece nesta terça com apoio da CCDH, da Câmara de Vereadores de Montenegro

por adm publicado 05/04/2021 19h13, última modificação 05/04/2021 19h13
Evento faz parte das atividades alusivas à Semana do Autismo, no município

Palestrantes do 1º Seminário Autismo em Pauta

Nesta terça-feira, 06 de abril, às 19 horas, acontece o 1° Seminário Autismo em Pauta. A atividade vai ser transmitida pela página do Facebook da Câmara de Vereadores de Montenegro e tem o apoio da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Casa Legislativa.

Vão participar da roda de conversa a coordenadora do CAPS Camila Anversa, a assistente social da Secretaria Municipal de Saúde Ana Paula Martins e as mães Margarida Moreira, Lidian da Rosa, Bianca Leitão e Deise Padilha.

O evento faz parte da programação alusiva à Semana do Autismo no município. Até o dia 08 de abril diversas ações devem ocorrer, de forma on line, nas plataformas do Facebook, Instagram e You Tube, da organização do evento.

Lembrando que este 1° Seminário Autismo em Pauta acontece às 19 horas com transmissão ao vivo pelo https://www.facebook.com/camaramunicipaldevereadores.d.demontenegro