40ª Sessão Ordinária: vereadores aprovam pedidos de reuniões
Nas próximas semanas a Câmara de Vereadores de Montenegro deve organizar cinco reuniões propostas pelos gabinetes dos legisladores Valdeci de Castro (Republicanos), Felipe Kinn (MDB), Gustavo Oliveira (PP) e Paulo Azeredo (PDT). Os requerimentos, para a realização destes encontros, foram aprovados na sessão ordinária da noite desta quinta-feira, 07.
Na pauta destes encontros estão: a situação da oferta de serviço da rede de internet e telefonia nas Localidades de Costa da Serra, Bom Jardim e Sobrado Baixo, proposta pelo vereador Valdeci.
Do gabinete do legislador Paulo Azeredo, as ações que estão sendo realizadas no município quanto à vigilância sanitária animal e o controle e liberação de eventos campeiros, tiro de laço em animal e/ou vaca mecânica, cavalgadas, como também o controle de vacinas das doenças animais e a emissão de GTA para equinos vão ser discutidos na Casa.
Já o vereador Felipe Kinn vai discutir, novamente, as ações de escoamento da água para evitar alagamentos no bairro São João. Um encontro já foi realizado na metade deste ano e, agora, o legislador, busca informações sobre os reparos apontados naquela reunião que poderiam ser feitos pela administração municipal.
A situação da redução do oferecimento dos horários nos itinerários dos ônibus intermunicipais pela VIMSA também vai ser discutido na Câmara. O encontro foi proposto pelo gabinete do vereador Gustavo Oliveira.
Moção de apoio – Para fechar a votação da pauta da sessão ordinária de número 40 deste ano, os legisladores aprovaram uma moção de apoio para a implantação de um centro de oncologia, junto ao Hospital Montenegro.