A 1ª Sessão Ordinária da 77ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.
Na primeira Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira (01 de fevereiro) aprovaram por unanimidade os pedidos de informações nº 01, 02, 03, 04/2024.
Os pedidos de informações ao Executivo são:
n° 01/2024 - de autoria do vereador Felipe Kinn da Silva (MDB) – questiona a Secretária responsável a fazer a retratação do pedido 840 – descreve o pedido “solicitação conserto da estrutura da rede pluvial, bueiros e tampas do esgoto, a falha está localizada na Rua Alemanha n° 145”.
n° 02/2024 - de autoria do vereador Paulo Euclides Garcia de Azeredo (PDT) – “Com relação ao recebimento de anuências atrasados da época de pandemia”.
n° 03/2024 – outro de autoria do vereador Paulo Euclides Garcia de Azeredo (PDT) – “Sobre a eleição do novo Conselho FAP/FAZ”.
n° 04/2024 – também de autoria do vereador Paulo Euclides Garcia de Azeredo (PDT) – “Sobre a aquisição de uniformes escolares.”
E importante destacar que os pedidos de informação dos vereadores estão em conformidade com o artigo 196 da resolução n° 221/2021 do Regimento Interno da Casa Legislativa, reforçando o respaldo legal para as solicitações de informações ao Executivo.