Aberturas de créditos especiais contemplam Farmácia Cuidar +

por adm publicado 04/05/2022 10h32, última modificação 04/05/2022 10h32
Valores ainda vão para outros dois projetos do CIS-CAÍ

A Comissão Geral de Pareceres aprovou e vão ser votadas, nesta quinta-feira, três solicitações do Executivo Municipal de aberturas de crédito especial no valor total de R$ 232.560,00. Parte do valor, R$ 61.440,00 vai ser destinada para a adesão aos serviços do CIS-CAI, na elaboração de estudos técnicos, projetos básicos e executivos. O montante, que está vinculado à secretaria municipal de Obras Públicas, vai ser aplicado até dezembro deste ano tendo uma carga horária, no desenvolvimento das ações, de 96 horas.

Também para o CIS-CAÍ, porém com vinculo na secretaria municipal de Viação e Serviços Urbanos, devem ser destinados R$ 69.120,00 voltados para os serviços de manutenção de máquinas e equipamentos, prestação de laudos técnicos e confecção de orçamentos na área de engenharia mecânica. Hoje a SMVSU não conta com um engenheiro que possa fazer este serviço.

O terceiro, e último, pedido de abertura de crédito especial no valor de R$ 110.000,00 vai ser aplicado no programa Farmácia Cuidar +. Os recursos já estão nas contas do município para serem utilizados. Um dos objetivos é melhorar os serviços farmacêuticos prestados por Montenegro à população.