Acompanhada de advogado denunciante protocola pedido de impeachment do prefeito Kadu

por adm publicado 05/02/2020 12h43, última modificação 05/02/2020 12h43
Mais um Pedido de Impeachment do prefeito Kadu Müller foi protocolado na Câmara de Vereadores na manhã de quarta-feira, 05 de fevereiro.

Letícia da Silva, acompanhada de seu advogado Alexandre Alves, protocolou o documento, que tem como base a denúncia de irregularidades no contrato de recolhimento de lixo da cidade.
No primeiro momento, a denunciante não quis se manifestar. O advogado Alves disse que sua cliente tomou conhecimento de uma série de irregularidades e, por isso, a solicitação para que medidas sejam tomadas. Uma denúncia, também envolvendo o recolhimento do lixo, já havia sido protocolada na Câmara, e foi retirada pelo próprio denunciante, antes de sua apreciação em plenário.
Conforme Alves existem novos fatos nesta denúncia, provas e, inclusive, testemunhas.  Em atendimento aos trâmites legais, ocorreu o recebimento do processo por parte da Câmara, que agora será analisado pelo Consultor Jurídico, Alexandre Muniz de Moura.  
Conforme determina o artigo 5º, inciso II do Decreto 201/67, se preencher os requisitos exigidos, o presidente da Câmara, Neri de Mello Pena - Cabelo tem a obrigatoriedade de colocá-lo em votação já na Sessão Ordinária seguinte, a desta quinta, 06 de fevereiro.