Agenda de Reuniões Câmara de Vereadores de Montenegro

por adm publicado 25/01/2021 15h31, última modificação 25/01/2021 15h31
Na pauta dos legisladores incentivos fiscais para duas empresas e a assinatura de convênio da EGR com administração municipal para obras na RSC 287
Agenda de Reuniões Câmara de Vereadores de Montenegro

RSC 287 - assinatura de contrato para as obras deve acontecer nos próximos dias. Crédito Foto: Jornal Fato Novo

Nesta terça-feira, 26, a Comissão Geral de Pareceres se reúne com representantes do Executivo para discutir os Projetos de Lei 060/2020 e 061/2020, que concedem incentivos fiscais para as empresas Hexion e Sthal.

Entre os benefícios, para a empresa Sthal, está a isenção de 90% de IPTU e redução da alíquota do ISSQN para 2% por 10 anos. Já para a Hexion a redução, pelo período de 05 anos do IPTU. Ambas as matérias vão passar por avaliação pela CGP para serem votadas na quinta-feira, 28, na sessão ordinária.

Ainda nesta semana estão previstas mais duas reuniões a serem realizadas. A primeira delas, no dia 27 de janeiro, às 09 horas, vai discutir as ocorrências de perturbação da ordem pública e do sossego na Praça Leonel de Moura Brizola - Praça dos Ferroviários.

Já no dia 28, às 09 horas acontece um encontro onde vai ser abordada a situação do contrato firmado entre a Corsan e o município de Montenegro. Ambas as reuniões ocorrem na Sala de Reuniões Janete Zirbes.

RSC 287

Dia 28, às 14 horas, está prevista para acontecer, na Câmara de Vereadores, a assinatura de contrato com a EGR da concessão da RSC 287 para as obras das rótulas. O município vinha tratando, junto com o legislativo esta demanda de autorização do estado para que a obra seja executada