Alunos do Colégio Sinodal Progresso visitam a Câmara de Vereadores

por adm publicado 12/05/2022 15h22, última modificação 12/05/2022 15h22

Cerca de sessenta estudantes, do 3º ano, do Colégio Sinodal Progresso visitaram a Câmara de Vereadores na tarde desta quinta-feira, 12. Os alunos estão fazendo algumas visitas em pontos turísticos do município. E a Câmara não ficou de fora.

Na Casa Legislativa eles foram recebidos pelo presidente Talis Ferreira (PP), que apresentou a Câmara e respondeu a várias perguntas. Curiosos, os estudantes queriam saber, entre outras coisas, quem foi o primeiro vereador do município, quando o Legislativo passou a ocupar o prédio da Usina Maurício Cardoso, como e quando são feitas as reuniões.  Inclusive se são abertas ao público ou não e, neste último caso, por que não são públicas.

No final da visita, depois da tradicional foto no plenário, cada uma das crianças recebeu uma revista com a história, em quadrinhos, do Legislativo montenegrino.