AmorSaúde: Uma Nova Opção de Saúde Para à Cidade e Região

por adm publicado 26/02/2024 15h09, última modificação 26/02/2024 15h09
Na manhã desta quinta-feira, dia 22, o presidente do legislativo Valdeci Alves de Castro (Republicanos), recebeu Adelmo Bicalho e Álvaro Augusto dos Santos, sócios gestores da AmorSaúde, em um encontro marcado por grandes novidades para a saúde da comunidade local.
A empresa, com mais de 20 anos de trajetória, anunciou sua intenção de instalar-se na cidade, trazendo consigo uma proposta inovadora para o acesso à medicina. “Com um compromisso sólido com a qualidade e a acessibilidade, a AmorSaúde se destaca como uma das principais opções do país, oferecendo consultas a partir de R$ 26,00 (vinte e seis reais), um dos melhores valores do mercado” cita o gestor.
Adelmo Bicalho compartilhou também, que a empresa está ampliando sua visibilidade ao convidar os renomados atores Lázaro Ramos e Taís Araújo para serem os embaixadores da marca. Com o slogan "Medicina, Odontologia e Exames, que você pode pagar, em um só lugar", a campanha institucional enfatiza a importância de escolher com carinho o melhor atendimento médico e odontológico para si e para quem se ama.
Além disso, os gestores destacaram o compromisso social da AmorSaúde, que desde sua fundação tem como objetivo democratizar o acesso à saúde, educação e lazer para a população de baixa renda, com foco nas classes C, D e E. O modelo de cartão de descontos foi concebido com essa missão, buscando levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado a todos os cidadãos.
Após o encontro com o presidente do legislativo, os representantes da AmorSaúde foram conduzidos à Prefeitura Municipal para uma reunião com o executivo. Nesse encontro, discutiram-se os benefícios sociais que a instalação da empresa trará para o município, fortalecendo ainda mais o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida da população local.