Anderson Guedes Ferreira é homenageado com projeto de lei para denominação de rua

por adm publicado 25/08/2023 12h25, última modificação 25/08/2023 12h25
Na 28ª Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira, os vereadores e vereadora aprovaram o projeto de lei nº26/2023, de autoria do vereador Talis Ferreira, para a denominação da Rua 3, localizada no loteamento São Francisco, Bairro Santa Rita. A partir de agora, o logradouro passará a se chamar Anderson Guedes Ferreira, em homenagem póstuma ao jovem assassinado no final de junho do ano passado.
Nascido no dia 08 de fevereiro de 1986, na cidade de Montenegro, filho do empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira (Locadora Anderson) e Márcia Inês Guedes Ferreira, estudou no Instituto de Educação São José e depois na Ulbra, em Canoas. A partir dos 16 anos de idade, foi emancipado e se dedicou aos negócios com o pai, administrando a empresa da família. Era muito conhecido e estimado na cidade, uma pessoa de um coração muito bom que ajudava várias pessoas e entidades.
A mãe, esposa, amigos e familiares, estiveram presentes na Sessão, registrando ao final uma foto com o projeto de lei em mãos.