Aprovado projeto que transforma área abandonada em praça

por mon — publicado 15/07/2016 10h26, última modificação 04/05/2020 14h58
Na Sessão Ordinária de quinta-feira (14) os Vereadores aprovaram o projeto de lei nº72/16, que trata da abertura de crédito especial de R$ 112.484,78 e

inclusão de Ação na LDO 2016, para criação do espaço denominado “Rua da Convivência”, uma praça. Ficará entre as Ruas José Nerci Mombach e Eva Laubin Boos, no Loteamento Luis Inácio.
    No local, haverá um playground, pergolados, bancos e pavimentação com bloco de concreto intercalado.
Futuras reuniões na Câmara
    Aprovado o Requerimento n°096/16 – do Vereador Gustavo Zanatta (PP) objetivando reunião tendo como tema: recebimento de correspondência das Ruas Benjamim Alves Barreto, Elisa Ilsa Griebeler, Maria Alzira Gomes e Miguel Teixeira, no bairro Aeroclube. Serão convidados representantes do Executivo, Correios e moradores.
    Aprovado o Requerimento nº 097/16 – do Vereador Márcio Müller (SD) propondo a realização de reunião com representantes da AES Sul e moradores da Rua do Pórtico, visando tratar sobre a situação da rede elétrica.