Aprovado requerimento de reunião do vereador Juarez sobre regularização fundiária, no Faxinal

por adm publicado 28/06/2019 15h18, última modificação 28/06/2019 15h18
O Requerimento 90/19, do vereador Juarez Vieira da Silva (PTB), foi aprovado na sessão de 27 de junho, da Câmara.

Vereador Juarez

Propõe reunião com o Executivo para tratar sobre a regularização fundiária da Rua/Travessa da Laranjeira, no Bairro Faxinal.
    Além de moradores, haverá convite a Secretarias do Município: Obras Públicas, Gestão e Planejamento, Fazenda e Habitação e Desenvolvimento Social e Cidadania. Esta conta com a Seção de Regularização Fundiária, ligada à Diretoria de Habitação. Finalidade: ordenar e desenvolver as funções sociais das cidades e da propriedade urbana, garantindo ao cidadão o direito a terra e à moradia, elaborar e executar programas e projetos que visem o ordenamento do espaço urbano e a transferência de propriedade mobiliária aos seus ocupantes, tanto em áreas públicas como em áreas privadas.