Audiência Pública em Montenegro Avalia Cumprimento de Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2023

por adm publicado 26/02/2024 15h22, última modificação 26/02/2024 15h22
Nesta sexta-feira, dia 23, às 10h, a Secretaria Municipal da Fazenda de Montenegro promoveu uma audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento de Metas Fiscais e resultados referentes ao 3º quadrimestre de 2023 (setembro, outubro, novembro e dezembro).
O evento, aberto ao público, foi transmitido online através do Facebook oficial da Câmara Municipal de Vereadores de Montenegro e também no YouTube.
A audiência contou com a participação do Secretário Municipal da Fazenda, Antônio Miguel Filla, além da presença da contadora Marcia Cristina Poeta e da Diretora do Departamento de Planejamentos e Relações Institucionais, Camila Rosa de Souza Godois. Durante o encontro, foram apresentados os dados relativos ao desempenho fiscal do município, proporcionando transparência e oportunidade para a comunidade acompanhar e compreender o panorama financeiro local.