Audiência Pública sobre pedágios é amanhã

por adm publicado 14/07/2021 15h31, última modificação 14/07/2021 15h31
Câmara de Vereadores vai disponibilizar equipamento e espaço para a comunidade participar

A Câmara de Vereadores de Montenegro vai disponibilizar um espaço, no saguão da Casa legislativa para as pessoas que queiram acompanhar a audiência pública sobre a implantação das praças de pedágio no Rio Grande do Sul.

O debate sobre as aberturas de novos pedágios no Estado iniciou à quase um mês. E as consultas públicas, direcionadas à comunidade estão abertas até domingo, 18. Em função da pandemia as discussões a respeito deste assunto estão sendo feitas de forma virtual como acontece amanhã, 15. O link de acesso ficará disponível na página “https://parcerias.rs.gov.br/rodovias”.

A partir das 14h será feita a apresentação do modelo de concessão e até às 15h30m acontece o prazo de inscrições para as manifestações, pelo e-mail audienciapublica@spgg.rs.gov.br, com o assunto “solicitação de cadastramento para manifestação oral”. Ou, ainda, manifestações por escrito para o endereço audienciapublica@spgg.rs.gov.br com o assunto “solicitação de pedido de esclarecimento ou contribuição”.

Estas solicitações também vão poder ser feitas a partir dos equipamentos disponibilizados pelo Legislativo no saguão da Câmara de Vereadores. Entre 15h e 16h também acontece à manifestação oral dos inscritos e, na sequência, vai ser realizada uma rodada de respostas sobre os questionamentos realizados.