Bispo Carlos e Padre Ricardo visitam a Câmara

por adm publicado 03/04/2019 14h11, última modificação 03/04/2019 14h11
Na cidade desde 2017, o bispo Carlos Rômulo Gonçalves e Silva, da Diocese de Montenegro, fez uma visita pastoral à Câmara na tarde de terça-feira (02).

Acompanhado do padre Ricardo Nienov, tiveram sua recepção por parte do presidente, Cristiano Braatz – Von (MDB), e alguns vereadores. Com a presença de servidores da Casa, todos receberam a benção.
Bispo Carlos é oriundo de Pelotas. O padre Ricardo, de Feliz, veio para a cidade em 2014. Bispo falou sobre a Campanha da Fraternidade 2019, que terá como tema “Políticas Públicas”.
A Diocese de Montenegro é composta por 32 municípios e 30 paróquias. Falado sobre o andamento das obras de reforma da Catedral, que vem sendo realizada há 10 anos. A próxima etapa contempla a mudança nos bancos.
O presidente Cristiano Braatz, em nome da Câmara, agradeceu a visita e colocou o Legislativo à disposição. “Estamos muito honrados com a presença de vocês”, completou. Von ressalta ainda que, assim como já acontece com a Diocese, a cidade de Montenegro precisa ser protagonista em outros setores.