Câmara altera dia de sessão ordinária

por adm publicado 02/09/2022 09h39, última modificação 02/09/2022 09h39
Câmara altera dia de sessão ordinária

Sessão Solene Semana Farroupilha no Parque Centenário | Arquivo Câmara de Vereadores de Montenegro

Excepcionalmente na semana que vem a Câmara de Vereadores de Montenegro vai ter duas sessões ordinárias. A primeira, na segunda-feira, 05, às 09 horas, será em substituição a reunião que aconteceria no dia 15 de setembro. Os vereadores aprovaram a mudança na noite de ontem, 01.

Essa alteração acontece em virtude da sessão solene alusiva à Semana Farroupilha que ocorre no Parque Centenário dia 15 de setembro às 19 horas. No local já estarão ocorrendo os festejos tradicionalistas em comemoração ao 20 de Setembro e, por isso, a solenidade que seria realizada na Câmara foi transferida para o Centenário. Em anos anteriores este tipo de sessão já havia acontecido no parque, mas como houve a pandemia, os eventos ou foram cancelados ou feitos de forma virtual.

Na quinta-feira, 08, a sessão ocorre normalmente na Casa Legislativa com a votação de projetos, requerimentos e pedidos de providências. Ambas as sessões, dos dias 05 e 08, serão transmitidas pelos canais oficiais da Câmara.