Câmara de Vereadores participa da solenidade de posse da diretoria da OAB Montenegro

por adm publicado 22/03/2022 10h58, última modificação 22/03/2022 10h58
Eleitos ficam no cargo até 2024

A Câmara de Vereadores de Montenegro, representada pela vereadora e primeira secretária Ana Paula Machado (PTB), participou ontem à noite, 21, da solenidade de posse da diretoria da OAB Subseção Montenegro. O atual presidente João Ferreira da Silva Filho foi reconduzido ao cargo com uma aprovação de 85% dos advogados com direito a voto.

A OAB Subseção Montenegro abrange sete municípios da região do Vale do Caí, o que compreende aproximadamente 350 advogados. Além de João, tomaram posse o vice-presidente, Vinícius Kirsten, secretário geral, Adriano Bergamo, secretária geral adjunta, Bianca Kindel e a tesoureira, Rojane Eitelvein.