Câmara de Vereadores tem mudanças de horários

por adm publicado 29/03/2021 14h50, última modificação 30/03/2021 11h30
Alteração acontece em função da semana santa
Câmara de Vereadores tem mudanças de horários

Câmara tem alterações de horários de funciomento

Nesta semana a Câmara de Vereadores de Montenegro vai ter alterações nos horários de funcionamento. A CGP desta terça, continua às 09 horas, no entanto a sessão ordinária que acontece normalmente às quintas-feiras, vai ser antecipada para o fim da tarde de quarta, 31. A reunião inicia às 17h ainda sem a presença do público, porém com transmissão pelos canais do Facebook e YouTube.

Mesmo com o sistema de cogestão, permitido ao município pelo governo do Estado, as reuniões que aconteceriam na Câmara de Vereadores, ainda estão canceladas e vão ser reagendadas assim que possível.

Além desta alteração as atividades presenciais na Casa Legislativa, na quinta-feira 01 de abril,  acontecem entre 07 horas da manhã até às 13 horas da tarde. O retorno do trabalho presencial acontece na manhã da segunda-feira, dia 05 de abril.