Câmara de Vereadores vai ser um dos pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2021

por adm publicado 01/06/2021 14h36, última modificação 01/06/2021 14h36
Além da Câmara a SMHAD vai ter mais quatro pontos de doações na cidade e um veículo que vai percorrer o interior do município recolhendo os donativos

Nos dias 04 e 05 de junho das 09 às 16 horas acontece o recolhimento de donativos da Campanha do Agasalho promovida pela Prefeitura de Montenegro através da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania. E a Câmara de Vereadores vai ser um dos pontos de coleta dos donativos.

Neste ano a ação vai acontecer em formato de drive thru, assim as pessoas que fizerem suas doações não vão precisar descer do carro para fazer a entrega aos servidores e voluntários que estarão trabalhando nos locais de coleta. Por conta da pandemia, além de roupas a SMHAD também vai receber moveis, colchões e cobertores.

Além da Câmara de Vereadores, a Associação Comunitária do bairro Germano Henke, a Igreja Quadrangular dos bairros Senai e Estação, e o Ginásio do bairro Cinco de Maio também vão ser pontos de coleta. E as doações recolhidas já vão ser entregues durante os dias nos postos de coletas para as pessoas que necessitam dos donativos.

A SMHAD também vai contar com um veículo que irá até as localidades do interior para fazer a coleta dos agasalhos, cobertores, colhões e móveis. A ideia é facilitar, ao máximo, a chegada destes donativos para a população carente. A prefeitura também disponibilizou o telefone 3632-3715 para informações sobre a campanha.