Câmara deve realizar, em breve, reunião para implantação do Restaurante Popular na cidade

por adm publicado 29/06/2022 10h28, última modificação 29/06/2022 10h28

A Câmara de Vereadores de Montenegro deve discutir, nos próximos dias, a implantação de um Restaurante Popular. A iniciativa, de debater o assunto, é do gabinete da parlamentar Camila de Oliveira (Republicanos).

O pedido de reunião vai ser votado nesta quinta-feira, na sessão ordinária. O encontro deve contar com a participação do governo municipal, secretaria municipal de Habitação, Desenvolvimento e Cidadania.

Os Restaurantes Populares têm por objetivo ampliar a oferta de refeições nutricionalmente adequadas, com preços acessíveis à população de baixa renda que está em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar. Além disso, também promove a nutrição adequada e saudável com valorização dos hábitos alimentares regionais.