Câmara em Pauta: Asfalto na estrada do Passo da Amora e reestruturação no trânsito da Timbaúva são abordados em reunião

por adm publicado 17/08/2021 15h19, última modificação 17/08/2021 15h19
Vereadores pediram um olhar mais atento para o interior do bairro Timbaúva, nas ruas paralelas a Bruno de Andrade e, para a localidade do Passo da Amora

A situação da estrada do Passo da Amora assim como as questões de mobilidade urbana na Timbaúva foram os destaques na conversa entre os vereadores e o prefeito Gustavo Zanatta, durante a reunião “Câmara em Pauta”. Desde o início do ano o prefeito e os vereadores vem se reunindo todas as terças-feiras para discutir e, juntos, encontrar soluções para problemas da cidade.

Na manhã desta terça a pauta girou em torno da mobilidade urbana para os moradores da Timbaúva e, também, o asfaltamento da estrada no Passo da Amora. De acordo com o vereador Sérgio Souza (PSB) existia um cadastro no Ministério da Agricultura para pavimentação daquela área, mas que ficou apenas no papel. “Esta é uma demanda que aquela comunidade vem nos pedindo há muito tempo”, destacou. Segundo o prefeito Zanatta este é um desejo da atual administração: pavimentar a estrada e dar mais comodidade para os moradores que usam ela diariamente no trajeto entre a localidade e o centro de Montenegro. “Queremos muito tornar este asfalto real. É uma meta nossa sim. E se trabalharmos para isso vamos conseguir”, frisou.

Já sobre a Timbaúva os vereadores sugeriram um olhar mais atento para o interior do bairro, nas ruas paralelas a Bruno de Andrade. Além do calçamento, que precisa ser revitalizado, há a questão de utilizar estas vias para desafogar a rua principal em horários de grande movimento como no início da manhã e fim da tarde.