Câmara em Pauta: Asfalto pauta reunião entre vereadores e prefeito

por adm publicado 21/09/2021 13h34, última modificação 21/09/2021 13h34
Projeto de recuperação de ruas deve acontecer em breve
Câmara em Pauta: Asfalto pauta reunião entre vereadores e prefeito

Rua Cilon Rosa é uma das vias contempladas no recapeamento

Falta pouco. Assim anunciou o prefeito Gustavo Zanatta (PTB) ao se referir ao asfalto de seis ruas nos bairros Aeroclube, Centenário e São João, em Montenegro. Hoje, quem transita pelas ruas   Ênio de Freitas e Castro, Ibiá e Hugo Wolgemut, Aloys Jacob Kerber e Cilon Rosa, sabe o quão complicado é desviar dos buracos. De acordo com Zanatta, em conversa com os vereadores, nos próximos dias as obras, nestes locais, devem iniciar. Vão ser investidos quase R$ 540 mil para a reestruturação das seis vias.

Os vereadores também questionaram o prefeito quanto à situação da Ramiro Barcelos após as obras realizadas pela Corsan. A via ficou um “colcha de retalhos” com recapeamento asfáltico feito pelo órgão. Segundo o prefeito foi realizada uma reunião com a coordenadoria da Corsan onde a companhia se comprometeu em refazer o trabalho deixando a Ramiro Barcelos sem os remendos.

Além do asfalto os vereadores também abordaram questões envolvendo um loteamento irregular na RS 124, na entrada do Passo da Amora, o pedágio e a RSC 287 que, segundo Zanatta a ideia é dar continuidade ao projeto elaborado pelo município e, também, o estacionamento rotativo. Sobre este último assunto a avaliação, tanto dos legisladores quanto do executivo é positiva. As informações que chegam até o Palácio, de lojistas, são de que hoje as pessoas têm mais espaço próximo ao comércio para estacionar e, assim, fazer as suas compras.