Câmara Municipal de Vereadores de Montenegro Aprova Denominação da Praça "Estação das Flores"

por adm publicado 15/03/2024 14h40, última modificação 15/03/2024 16h21
Na noite desta quinta-feira, dia 14, em Sessão Ordinária a Câmara Municipal de Vereadores de Montenegro/RS em consenso aprovou o requerimento da vereadora Ana Paula Machado (PTB), no Projeto de Lei nº 06/2024, que designa o nome "Estação das Flores" à praça situada na Rua das Rosas no Bairro Estação.

Emenda à Lei Orgânica nº 01/2024 realizada pela Mesa Diretora - Altera e revoga dispositivos da Lei Orgânica do Município.

Sendo aprovados diversos requerimentos, pedidos de informação e de providências pelo Poder Legislativo, cujos detalhes podem ser consultados no site oficial da Câmara de Vereadores: www.montenegro.rs.leg.br.