Câmara participa do parlamento metropolitano de proteção, direito e bem estar animal

por adm publicado 25/10/2021 11h22, última modificação 25/10/2021 11h22

A Câmara de Vereadores de Montenegro, a partir de agora, integra o parlamento metropolitano de proteção, direito e bem estar animal. Fazem parte deste núcleo os vereadores Ana Paula Machado (PTB) e Gustavo Oliveira (PP). No último sábado, 23, Ana Paula representou o Legislativo na primeira reunião do Parlamento de Proteção, Direito e Bem Estar Animal, em Canoas.

Composto por 34 municípios da região metropolitana o Parlamento tem como objetivo unir esforços para obter apoio e discutir os problemas enfrentados pela causa animal e a busca por soluções de interesse comum a todos. A ideia também é debater pautas, demandas e trabalhar na criação de políticas públicas em prol da causa animal, tanto na região metropolitana como no nosso estado.