Câmara poderá ter Espaço Cultural André Zanatta

por mon — publicado 14/08/2013 10h51, última modificação 07/03/2016 11h53
Aprovado por unanimidade na CGP desta terça, 13 de agosto, o projeto de lei 017/13, denominando de “Espaço Cultural André Zanatta” o hall de entrada da Câmara de Vereadores.

“André foi um dos maiores entusiastas do meio artístico local”, justifica o Vereador Marcos Gehlen (PT) – “Tuco”, autor da iniciativa, referindo-se ao jornalista falecido em abril deste ano.
         “Esta homenagem visa eternizar o nome daquele que sempre acreditou nos talentos locais, ainda que todos os ventos soprassem em direção contrária”, comenta o petista, acrescentando que o apoio de Zanatta “era incondicional e imparcial a todas as expressões da arte montenegrina”.
         O projeto será votado na sessão desta quinta, com início às 19 horas na Usina Maurício Cardoso, sede da Câmara de Vereadores.