Câmara vota as contas de 2011 do Prefeito Percival

por mon — publicado 07/07/2015 15h28, última modificação 07/03/2016 11h53
Dentre os projetos em pauta na Sessão Ordinária de quinta-feira (9), os Vereadores estarão analisando e votando o Decreto Legislativo nº 003/2015, que trata da aprovação das contas da gestão do Prefeito Percival de Oliveira – Exercício/2011.

O Tribunal de Contas, em análise, recomendou a aprovação através do parecer nº 16.729. Participaram do julgamento os Conselheiros Iradir Pietroski, Algir Lorenzon e Marco Peixoto.
As contas também foram apreciadas pelos membros da Comissão Especial da Câmara de Vereadores, composta por Dorivaldo da Silva (PDT), Renato Kranz (PMDB) e Gustavo Zanatta (PP). Após análise, recomendaram a aprovação no plenário.
O presidente da Câmara, Vereador Márcio Miguel Müller (PTB) encaminhou o Projeto de Decreto Legislativo, conforme o que determina o artigo 31 da Constituição Federal, bem como o artigo 15, inciso V da Lei Orgânica Municipal e em conformidade com o artigo 134 do Regimento Interno. Na CGP, terça-feira, os Vereadores analisaram a matéria, recomendando sua aprovação por unanimidade.
   Waldemar Siqueira Zietlow será nome de Rua
Também será apreciado e votado o projeto de lei nº 13/2015, de autoria do Vereador Márcio Miguel Müller (PTB), denominando de “Waldemar Siqueira Zietlow” a Rua E do Loteamento Residencial Mão de Pilão.
Na Mensagem Justificativa, consta que Waldemar Zietlow foi um homem que viveu em Montenegro, prestando grandes serviços à comunidade, como Advogado e funcionário do Banco do Brasil. Diz ainda que Waldemar era maçom e membro do Lions Clube.
               Requerimento de Reunião
Também na pauta o Requerimento do Vereador Roberto Braatz (PDT), que propõe o agendamento de reunião para tratar do tema “Parque Tecnológico de Montenegro”.