Câmara vota recursos para a recuperação da galeria pluvial na Euclides da Cunha

por mon — publicado 29/07/2015 11h29, última modificação 07/03/2016 11h53
Os Vereadores aprovaram por unanimidade na CGP desta terça (28), indo para votação na Sessão de quinta o PL 116/15, do Executivo. Visa recuperação da galeria pluvial da Rua Euclides da Cunha, no Bairro Rui Barbosa, para a qual serão destinados R$ 45.247,16.

Para tanto, inclui ação na Lei de Diretrizes Orçamentária 2015 e abre crédito especial neste valor.
    Também em votação o PL nº 101/15, abrindo crédito especial de R$ 35.262,20, para atender aditivo contratual na construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Bairro Estação, realizada pela Construtora Kamu Ltda.
    O último em pauta, o PL 14/15, assinado pelos dez Vereadores de Montenegro, denomina de “Djacyr Vieira Alves” a rótula na Avenida Ernesto Popp, no entroncamento com a Avenida Júlio Renner (Via II).
Natural de General Câmara, Djacyr residiu em Montenegro por 62 anos e atuou como Advogado. Trabalhou voluntariamente pelo Lions Clube durante meio século, sendo marcante sua atuação no campo social. Também foi fundador da Associação Montenegrina de Escritores (AMES) e um dos idealizadores da Academia Montenegrina de Letras. Em 2010, foi patrono da 8ª Feira do Livro.
    Com início às 19h, a Sessão é aberta à população.