Campanha do Agasalho 2021: Câmara de Vereadores abre as portas para ser um dos pontos de coleta

por adm publicado 04/06/2021 16h25, última modificação 07/06/2021 15h33
Primeiro dia da ação, que inclui a Câmara de Vereadores como um dos pontos de coleta, já foi considerado um sucesso pela SMHAD

A Câmara de Vereadores de Montenegro foi um dos pontos de arrecadação da campanha do agasalho 2021 promovida pela prefeitura de Montenegro através da secretaria municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania em parceria com diversas entidades e instituições como a Casa Legislativa. “É uma grande alegria para nós abrir a Câmara de Vereadores para este projeto. Estamos apoiando está ação da SMHAD que tem mais pontos de coleta além da Câmara. Fica aqui o nosso agradecimento às pessoas que ajudaram a levar um pouco de aconchego para quem tanto precisa de agasalhos no inverno”, destacou o presidente do Legislativo Juarez Vieira da Silva.

O evento iniciou às 09 horas da manhã de sexta e se estendeu até às 16 horas. Durante todo o dia as pessoas puderem ir até o ponto de coleta e levar donativos para a campanha do agasalho.

O movimento das dações neste primeiro dia foi considerado muito bom pela secretaria. De acordo com o secretário, responsável pela pasta, Luís Fernando Ferreira destacou a importância da participação da população em um ato de nobreza que é o de aquecer as pessoas que sentem frio. “A gente quer agradecer a toda a equipe e a todas as pessoas que participaram da ação, doando seu tempo para ajudar o próximo”.

Vale lembrar que a ação continua neste sábado entre 9h e 16h em vários pontos espalhados pelo município. Além da Câmara Municipal de Vereadores participam, também, a Associação Comunitária do bairro Germano Henke, a Igreja Quadrangular dos bairros Estação e Senai e o Ginásio do bairro Cinco de Maio.

Confira a entrevista do secretário municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania neste link

Confira a entrevista do Presidente da Câmara de Vereadores Juarez Vieira da Silva neste link