Cavalos de lata são entregues aos recicladores

por adm publicado 08/04/2024 14h22, última modificação 08/04/2024 14h22
Na tarde de sexta-feira, dia 05, os vereadores de Montenegro participaram da entrega dos primeiros "cavalos de lata". O governo Zanatta disponibilizou triciclos equipados com carroças metálicas, visando modernizar e facilitar o trabalho desses profissionais.
A cerimônia de entrega, realizada em frente à Câmara de Vereadores, contou com a presença de autoridades, incluindo o deputado federal Osmar Terra, o prefeito Gustavo Zanatta, o vice Cristiano Braatz e vereadores locais.
Letícia dos Santos da Gama, com mais de duas décadas de experiência na área, expressou em nome da categoria, destacou a satisfação dos recicladores com os novos equipamentos, a prontidão para a transição e a qualidade dos triciclos. "Estamos felizes e prontos para nos adaptar ao uso desses triciclos bem equipados", declarou.