CGP aprova concessão de incentivo, mas projeto ainda depende de aprovação em plenário

por adm publicado 07/06/2022 11h15, última modificação 07/06/2022 11h15
A Comissão Geral de Pareceres, da Câmara de Vereadores de Montenegro aprovou e, nesta quinta-feira, 09, os parlamentares votam o Projeto de Lei do Executivo municipal que concede incentivos para a empresa Ereneu da Motta e Cia Ltda – Motta Transportes. O incentivo abarca a execução de serviços de espalhamento, nivelamento e compactação de brita totalizando 32 horas máquina. O valor do incentivo é de R$ 5.225,00.

A empresa procurou a administração municipal, através da SMIC, para pleitear o incentivo que vai colaborar com a ampliação do empreendimento. A Ereneu da Motta e Cia Ltda – Motta Transportes está instalada em Montenegro desde 2012, fazendo o transporte rodoviário de cargas, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal e interestadual.

Caso o incentivo seja aprovado pelos vereadores à empresa vai investir R$ 1.350,00 em materiais ou serviços de revitalização de espaços públicos no município que vão ser indicados pela SMIC. Neste caso, e em comum acordo a SMVSU, já existe um planejamento para que o montante seja investido em materiais básicos para a manutenção da limpeza urbana.