CGP aprova e incentivos à Hexion vão à votação na próxima quinta, 4

por adm publicado 02/02/2021 17h20, última modificação 02/02/2021 17h22
Também foram aprovados requerimentos de reuniões
CGP aprova e incentivos à Hexion vão à votação na próxima quinta, 4

CGP aprova incentivos para Hexion

A Comissão Geral de Pareceres, presidida pelo vereador Juarez Vieira da Silva, aprovou o Projeto de Lei do Executivo 060/2020 que concede inventivos para a empresa Hexion. Em uma reunião virtual os legisladores conversaram com Leonardo Donoso, representante da indústria para sanar algumas dúvidas que haviam surgido. Após esta conversa o PLEX foi aprovado e, agora, segue para apreciação e votação no plenário da Câmara de Vereadores, na sessão ordinária desta quinta-feira, 04 de fevereiro. A empresa vai receber redução do IPTU pelo prazo de 05 anos.

Além deste projeto de lei, os vereadores aprovaram três requerimentos para o agendamento de reuniões. Entre eles estão à situação do mamógrafo no Hospital Montenegro e o número de cotas de exames e consultas especializadas disponibilizadas para o município.

Deve ser votado, ainda na sessão ordinária, uma reunião para discutir a viabilidade de implementação do projeto “Cavalo de Lata” em Montenegro.