CGP aprova e Projeto de Lei que beneficia comunidade do Muda Boi vai à votação na sessão desta quinta

por adm publicado 27/04/2021 13h14, última modificação 27/04/2021 13h14
Máquina, de uso agrícola, vai ser destinada para a Associação dos Produtores Rurais de Muda Boi

O executivo municipal enviou à Câmara de Vereadores um projeto de lei que solicita a concessão de uso de uma colheitadeira para a Associação dos Produtores Rurais de Muda Boi. O equipamento pode ser usado nas forrageiras e na silagem desonerando os produtores rurais beneficiados. Até agora eles vinham alugando uma máquina para poder trabalhar no campo.

O prazo de utilização do equipamento é de até cinco anos sendo que, ao final deste período, a associação precisa devolver a máquina para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Montenegro. Além disso, todos os custos com manutenção ficam por conta da concessionária.

O projeto foi aprovado por unanimidade na Comissão Geral de Pareceres e, agora, segue para votação nesta quinta-feira, na sessão ordinária que inicia às 17 horas no Plenário Edgar de Oliveira.