Comissão de Cidadania será presidida pela vereadora Josi

por adm publicado 19/02/2020 14h54, última modificação 19/02/2020 14h54
A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) em 2020 será presidida pela vereadora Josi Paz (PSB). Joel Kerber (Progressistas) é o secretário. Cristiano Braatz – Von, como membro.
Comissão de Cidadania será presidida pela vereadora Josi

Joel e Josi no comando da CCDH

A definição dos cargos ocorreu na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro, na sala de reuniões Janete Hörlle Zirbes.
    Cabe à Comissão coordenar e dar andamento ao programa A Câmara Mirim, que este ano passou por algumas transformações. Os vereadores mirins farão visitas a órgãos e entidades. Também terão um tema específico para trabalhar de forma coletiva. Inicialmente, escolhido o Parque Centenário como bandeira.
Segundo a presidente da CCDH, o calendário de visitas dos vereadores mirins já começou a ser tratado. “Queremos mostrar os demais poderes, como Judiciário, Ministério Público”, acrescenta.
A próxima sessão da Câmara Mirim ocorre no dia 10 de março, 15h, com transmissão ao vivo através das redes sociais da Câmara de Vereadores: Facebook e You Tube.