Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores apresenta PPA 2022-2025

por adm publicado 20/07/2021 08h45, última modificação 20/07/2021 08h45
Chegou a hora de opinar sobre as ações da Prefeitura Municipal para os próximos 04 anos.

De quatro em quatro anos a administração municipal de Montenegro, assim como acontece em todo o país, apresenta o planejamento do Plano Plurianual, o PPA. O documento regra os investimentos, os projetos e as ações da cidade dentro de um determinado período.

Em Montenegro o PPA foi elaborado pelo executivo municipal e enviado ao Legislativo para análise dos dados apontados. Com a entrada do plano na Casa foi criada uma comissão que avaliou as indicações feitas pelo governo.

O vereador Talis Ferreira (PP) assumiu a presidência da comissão e o legislador Gustavo Oliveira (PP) a relatoria. Após análise de ambos, sobre os levantamentos apresentados no PPA, agora o plano está à disposição da comunidade no site da Câmara de Vereadores www.montenegro.rs.leg.br, na aba  "Audiência Pública - PPA",  na coluna à direita do nosso site.

A população pode fazer sugestões pelo endereço eletrônico ppa@montenegro.rs.leg.br até o dia 23 de julho, às 23h59m. A Câmara deverá encaminhar o PPA para sanção até 31 de julho.