Contadora Márcia Brand assume vaga na Câmara

por adm publicado 06/09/2019 11h16, última modificação 06/09/2019 11h16
A Câmara de Vereadores, desde a Sessão Ordinária na noite de quinta-feira (5), passou a contar com três mulheres. Assumiu na vaga do Progressista Joel Kerber, pelo período de 16 dias, a contadora Márcia Brand, 2º Suplente de Vereador.
Contadora Márcia Brand assume vaga na Câmara

Márcio prestou o juramento de posse

Ela fez seu Juramento de Posse na presença de vários correligionários, familiares, amigos e colegas de profissão. Visivelmente emocionada, foi conduzida no Plenário Edgar Oliveira pelo vereador Juarez da Silva.
Quem também esteve presente, acompanhando a primeira sessão da vereadora Brand como titular, nesta legislatura, foi o prefeito Kadu Müller. Ele, inclusive, ocupou o assento ao lado dos vereadores, e ouviu o primeiro pronunciamento da recém-empossada.
Assim que chegou a sua vez na hora dos oradores, quando questionada pelo presidente da Câmara, Cristiano Braatz - Von se faria uso da tribuna, Márcia Brand respondeu que sim. As primeiras palavras foram de agradecimento a todos que estavam prestigiando sua posse. Em especial, fez uma saudação à presidente das Mulheres Progressistas, Daniela Boos e a de Honra, Lya Seelig. “É com grande alegria que estou aqui hoje, representando as pessoas que me apoiaram durante a campanha”.
Num tom de expectativa, disse que este curto período em que vai exercer o mandato na Câmara “será uma amostra do que vem pela frente”. Completando, prometeu que irá desempenhar muito bem o papel que os eleitores lhe confiaram. Márcia permanece no Legislativo de cinco a 20 de setembro.