Convênio com o Coral Santo Antônio será prorrogado

por mon — publicado 26/11/2014 09h22, última modificação 07/03/2016 11h54
O projeto de lei nº 198/14 prorrogando o prazo do convênio nº 118102013 com a Associação Cultural Beneficente de Cantores Santo Antônio será votado na Sessão Ordinária, quinta-feira (27).

Conforme consta na mensagem justificativa o prazo do convênio  encerrou-se no dia 31 de julho de 2014. A Associação Cultural Beneficente Santo Antônio encaminhou processo no dia 15 de setembro deste ano, solicitando a prorrogação por mais seis meses.
    O prefeito Paulo Azeredo (PDT), justifica no projeto que a prorrogação é justa em razão de existir o pagamento de uma parcela no valor de R$ 2 mil, sendo que a associação encontra-se com a prestação de contas das parcelas anteriores em dia e o atraso na abertura do processo foi por motivos de saúde da atual presidente, que ficou impedida de dar andamento aos trâmites legais dentro do prazo de vigência.
    Na Comissão Geral de Pareceres (CGP), terça-feira, os vereadores membros após análise do processo aprovaram por unanimidade restando agora aprovação em plenário.