CPI do Videomonitoramento: Prefeito ainda não mandou cópias solicitadas

por mon — publicado 16/06/2014 14h53, última modificação 07/03/2016 11h54
A primeira reunião de trabalho da CPI do Videomonitoramento na Câmara de Vereadores, segunda (16) pela manhã, ficou prejudicada com a não remessa, por parte do Executivo,

de cópia dos documentos do processo nº8063/12, tratando do tema, a qual havia sido solicitada ao Prefeito Paulo Azeredo (PDT).
    No horário marcado para seu início o presidente da Comissão, Vereador Márcio Müller (PTB), questionou ao apoio técnico se havia chegado cópia do processo. Diante da resposta negativa, mas levando em conta que o prazo fixado em lei somente se encerraria mais tarde, às 17 horas, Müller optou por aguardar seu término. Se os papeis não derem entrada na Câmara, será enviada nova requisição já no dia seguinte, terça (17). “Caso ainda assim não encaminharem o Prefeito pode responder, sob pena de responsabilidade”.
    O presidente também determinou que o Consultor Jurídico Vinicius Kirsten providenciasse cópia do processo nº 018/1.13. 000.2058-8, movido pela empresa Soluções de Segurança, contra o Município.  A CPI volta a se reunir no dia trinta de junho. Até às 14h30min, o Executivo ainda não havia encaminhado absolutamente nada.