CRPO comemora aniversário com homenagens para civis e militares

por adm publicado 22/10/2021 16h22, última modificação 22/10/2021 16h22
Comendas foram entregues para autoridades civis e militares da região

Para comemorar os 44 anos de atuação o Comando Regional de Policia Ostensiva do Vale do Caí realizou uma solenidade onde foram agraciados com a Comenda do CRPO autoridades civis e militares. Entre estes o presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro, Juarez Vieira da Silva (PTB). “Eu quero deixar expresso, aqui, meu agradecimento ao Comando Regional, na pessoa do Tenente Coronel Pereira Martins por lembrar do meu nome para receber esta homenagem. Sabemos da importância da atuação da Brigada Militar na repressão do crime e nos colocamos a disposição para trabalhar junto com a corporação naquilo que estiver dentro do nosso alcance”, ressaltou.

Participaram do evento o sub-comandante geral da Brigada Militar Cel. Cláudio dos Santos Feoli, Ten. Cel. Rogério Pereira Martins, anfitrião, além de outros integrantes das forças de segurança Civil e Militar. Alguns deles, hoje aposentados, mas que estiveram já estiveram à frente do CRPO Vale do Caí. No total foram entregues mais de 50 medalhas e certificados.

SOBRE O CRPO – O Comando de Policiamento da Área 4 – CPA/4, com sede em Novo Hamburgo foi criado em 1977. Quatro anos depois foi transferido para Montenegro. Depois de passar pro algumas reestruturações, em 2004, o Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale do Caí passou a ter, sob sua guarda, os municípios de Montenegro, São Sebastião do Caí, Salvador do Sul, Triunfo, Feliz, Bom princípio, Maratá, Brochier, Pareci Novo, Barão, São José do Sul, São Pedro da Serra, São José do Hortêncio, Harmonia, Alto Feliz, Linha Nova, Vale Real, São Vendelino e Tupandi.