CRPO Vale do Caí tem novo comando

por adm publicado 25/10/2022 16h08, última modificação 25/10/2022 16h08
Tenente-coronel Paulo Rogério dos Santos Alberti assume o posto no lugar do tenente coronel Rogério Pereira Martins

O presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro, Talis Ferreira (PP) participou da solenidade de troca de comando do no Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Vale do Caí. A partir de agora o CRPO vai ser conduzido pelo tenente-coronel Paulo Rogério dos Santos Alberti.

Até então o CRPO vinha sendo comandado pelo tenente-coronel Rogério Pereira Martins. Foram 15 meses à frente da corporação. O Militar, agora, assume o Comando Rodoviário da Brigada Militar no Estado, que é a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em todo o Rio Grande do Sul.

A cerimônia aconteceu no CRPO e contou com a presença de militares, autoridades civis e religiosa durante o ato de posse do novo comandante. Segundo a BM, a corporação "realiza, periodicamente, a movimentação de oficiais comandantes de unidades visando sempre à melhoria dos serviços prestados aos gaúchos".