Deputado Dirceu Franciscon realiza visita ao presidente da Câmara de Vereadores

por adm publicado 14/01/2021 11h52, última modificação 14/01/2021 11h52
Visita do deputado pode auxiliar na busca de recursos para ações a serem desenvolvidas em Montenegro
Deputado Dirceu Franciscon realiza visita ao presidente da Câmara de Vereadores

Visita do Dep. Franciscon pode trazer benefícios a Montenegro

O deputado estadual Dirceu Franciscon, do PTB, realizou uma visita ao presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro, Juarez Vieira da Silva. A conversa, que contou com a presença do prefeito Gustavo Zanatta e do vice Cristiano Braatz, além de assessores, teve como objetivo estreitar os laços do deputado com o município.
Durante a reunião foram abordados a questão do Projeto Cura e futuros investimentos em Montenegro. “Cada município tem uma realidade e estamos aqui para ajudar”. Ressaltou Franciscon.
De acordo com o presidente do legislativo estes alinhamentos, entre o município e deputados da Assembleia Legislativa, podem resultar em ações que tragam recursos para o desenvolvimento da cidade. “Estamos aqui com vontade e ideias para trazer o máximo de recursos para Montenegro”, ressaltou Juarez.