Em pauta: Falta de água e calçamento no interior

por adm publicado 22/10/2019 16h36, última modificação 22/10/2019 16h36
Talis Ferreira (PR) continua “cobrando de cima” porque seguido vem faltando água, em diversos bairros de Montenegro. O requerimento 234/19, assinado por ele, está nas votações de quinta (24).
Em pauta: Falta de água e calçamento no interior

Requerimentos foram lidos na CGP

Solicita reunião na Câmara não só com os responsáveis locais: o Secretário de Obras Públicas e o gerente da Corsan. O vereador quer ouvir as alegações da Superintendência Regional e da pasta de Obras do Estado.
    Em outra frente de trabalho, o vereador Cristiano Von Rosenthal Braatz (MDB) está querendo saber se foi previsto a pavimentação e calçamento das ruas das localidades de Vendinha e Rua Nova. O Requerimento 232/19 também integra a pauta, e se for aprovado, a Câmara vai expedir convite para reunião a diversos representantes da Prefeitura, como o Chefe de Gabinete Rafael Riffel, os secretários de Viação e Serviços Urbanos, Jackson Santos de Oliveira; de Obras, Ronaldo Buss; e de Desenvolvimento Rural, Ari Arnaldo Müller. Integrantes das associações comunitárias das localidades e moradores também serão convidados para o debate, se o Requerimento for aprovado.
    A partir das 19h, a comunidade pode acompanhar pessoalmente o trabalho dos vereadores vindo à Sessão Ordinária, na Usina Maurício Cardoso (Beira do Rio), ou pela internet, no perfil do Facebook: Câmara de Vereadores de Montenegro, e o YouTube: Câmara de Vereadores de Montenegro.