Escritor montenegrino apresenta “Memórias e Suas Crônicas”

por adm publicado 09/04/2019 15h08, última modificação 09/04/2019 15h08
O projeto “Memórias e Suas Crônicas” foi apresentado pelo escritor Montenegrino Celso da Silva, segunda (08), ao presidente da Câmara, Vereador Cristiano Rosenthal Braatz (MDB) - “Von”
Escritor montenegrino apresenta “Memórias e Suas Crônicas”

Von e Celso com a obra Epitáfio

, que tem por finalidade principal o registro literário de personalidades que se destacaram comercial, artística e socialmente em âmbito municipal, estadual e nacional”.

A proposta é desenvolver e editar um livro contendo biografia, que ocuparão duas páginas, e crônica da vida do memorável, também ocupando duas páginas, que será ditada pelo participante e escrita e revisada pelo organizador, mais página personalizada com foto, identificação pessoal e comercial, para autógrafo, fornecido pelo memorável, afinal, é parte de sua história que está sendo contada e, neste registro, ele é o protagonista.

O escritor solicitou ao presidente que verificasse uma forma de a Câmara participar da realização do projeto.

O presidente Von elogiou a iniciativa e propôs que fosse realizada sua apresentação aos demais colegas. Nesta quinta-feira, dia 11 de abril, das 18h ás 19h no Espaço Cultural André Zanatta, saguão principal da Câmara, o escritor estará apresentando e divulgando sua obra, Epitáfio. O evento é aberto ao público.

Ieda de Freitas Gewehr
Ieda de Freitas Gewehr disse:
10/04/2019 07h23
Bela Iniciativa. Pena não poder comparecer. Sucesso