Etapa do Gaúcho de Pingue-Pongue, sábado em Santos Reis

por adm publicado 03/05/2019 11h56, última modificação 03/05/2019 11h56
Montenegro vai sediar amanhã, 4 de maio, a 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Pingue-pongue.
Etapa do Gaúcho de Pingue-Pongue, sábado em Santos Reis

Organizador do evento esteve na Câmara

As competições acontecem a partir das 15 horas, na Sociedade de Santos Reis. Segundo os organizadores, está prevista participação de 30 equipes. Conforme um dos praticantes, José Carlos Hining, seis ou sete são aqui de Montenegro.

Hining esteve na Câmara, divulgando o evento. Foi recebido pelo presidente, Vereador Cristiano Rosenthal Braatz (MDB) – “Von”. Segundo João, há em torno de dez jogadores de pingue-pongue na cidade.

Um dos apreciadores mais antigos, Hining, 58 anos, joga há cerca de 30. Ele faz um convite à comunidade para ir neste sábado a Santos Reis e prestigiar a competição, de nível estadual, tendo a sua organização a cargo da Federação Gaúcha de Pingue-pongue.