Expotec retoma atividades presenciais depois de dois anos em formato online

por adm publicado 23/11/2022 09h51, última modificação 23/11/2022 09h51
Feira científica segue até quinta-feira, 24

Depois de dois anos realizando a Expotec em formato online a escola Técnica São João Batista retoma a feira de forma presencial. A abertura oficial da 26ª edição da Expotec aconteceu na noite desta terça-feira, 22, na Estação da Cultura, e contou com a presença do vice-prefeito Cristiano Braatz e do presidente da Câmara Talis Ferreira (PP). “É de suma importância apoiarmos feiras como esta, já tradicional na nossa cidade. É daqui que saem muitos pesquisadores e que bom que eles olham a nossa terra como fonte de inspiração. Que todos tenham uma ótima feira”, destacou o vereador.

A feira reúne produções cientificas dos cursos técnicos de eletrotécnica e química da instituição. Nos estandes os alunos apresentam, até quinta-feira, 24, os trabalhos, com temas que vão desde a agricultura familiar até o uso da camomila e maracujá em substituição aos ansiolíticos. Todos os projetos foram desenvolvidos durante o ano na escola e, agora, apresentados ao público.