Extensa Pauta de Votações na Sessão da Câmara

por adm publicado 27/02/2024 16h40, última modificação 27/02/2024 16h40
Como de praxe, na data de hoje, dia 27, os vereadores reuniram-se com o prefeito Gustavo Zanatta (PP), antes da Comissão Geral de Pareceres (CGP).
Participaram membros da equipe de governo, como forma de acelerar o debate e esclarecer eventuais dúvidas sobre os projetos, contribuindo para a sua melhor tramitação.
Em seguida, na reunião semanal, os vereadores que integram a CGP debateram matérias que serão apreciadas e votadas na Sessão Ordinária. Em pauta:
• Projetos de Lei do Executivo: nº 02, 03, 12, 13, 14, 15, 16 e 17/24, abordando questões como a revisão geral de vencimentos e aumento real aos servidores, além de ajustes nos subsídios de diversos cargos municipais.
• Projetos de Leis Complementares, abrangendo revisões salariais e benefícios para diferentes grupos, como os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, assim como adequações na concessão do vale-alimentação.
• Projeto de Lei do Legislativo: nº 03/24, proposto pela Mesa Diretora, que altera dispositivos referentes ao Programa de Vale-Alimentação aos servidores do Legislativo Municipal.
• Requerimento nº 05/24, do Vereador Paulo Azeredo (PDT), que propõe Sessão Solene em homenagem ao aniversário de 93 anos do Hospital Montenegro.
• Requerimento nº 06/24, apresentado pelo Vereador Talis Ferreira (PP), que solicita reunião para discutir as condições da Saúde do Município, incluindo os atendimentos do CAPS local.
A sessão inicia às 19hs, na Usina Maurício Cardoso, sede do Legislativo. Aberta ao público, com transmissão através do perfil da Câmara nas redes sociais.