Extraordinária aprova projeto por oito votos a zero

por mon — publicado 02/03/2015 11h24, última modificação 07/03/2016 11h55
A Câmara de Vereadores aprovou, por oito votos a zero, o projeto de lei 23/15, do Executivo, que formaliza o convênio com Adriano Luís de Souza, com recursos do Fumdesp, para atender ao projeto “Montenegro Representada em Campeonato Mundial de Muay Thai”, visando o repasse de R$ 6.663,80.

A matéria foi votada em Sessão Extraordinária, às oito horas e trinta minutos desta segunda-feira (2). Os vereadores Carlos Einar de Mello (PP) “Naná” e Roberto Braatz (PDT) não compareceram.
    Conforme a Mensagem Justificativa, o projeto tem por objetivo custear as despesas com a viagem do atleta à Tailândia para viabilizar sua participação na competição mundial de Muay Thai, “proporcionando assim o desenvolvimento pleno de sua carreira esportiva, visto que o mesmo tem tido reconhecido destaque no esporte, inclusive no Mundial de Muay Thai na Tailândia (Bangkok) no ano passado, onde conquistou o 4º lugar na categoria 71 Kg”, consta na mensagem justificativa. O Executivo informa que o repasse foi aprovado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD).